[Atualizado] Saiba a data de lançamento de Mario Sports Supestars na América; game terá coleção de cartas amiibo

A Nintendo of America acaba de trazer novidades empolgantes sobre Mario Sports Superstars (3DS), um dos títulos mais aguardados do ano por fãs de Mario no mundo todo. Para começar, finalmente foi revelada a data de lançamento do game em lojas americanas: 24 de março de 2017, seis dias antes da data de lançamento japonesa (30 de março). Para nossa surpresa, a Nintendo anunciou ainda uma nova coleção de cartas amiibo dedicada a Mario Sports Superstars, que também será lançada no dia 24 de março na América.

Segundo a Nintendo, ao escanear estas cartas amiibo na tela de seu portátil ou através do acessório NFC Reader é possível habilitar uma variedade de divertidos bônus em Mario Sports Superstars. Cada pacote contendo cinco cartas poderá ser adquirido nas lojas pelo preço sugerido de U$4,99, mas durante um período de tempo limitado a Nintendo colocará à venda um bundle especial do game que inclui uma destas novas cartas amiibo na embalagem, como mostra a imagem oficial da boxart americana acima.

Exclusivo para sistemas da família 3DS, Mario Sports Superstars permite escolher entre cinco esportes completos: Futebol, Beisebol, Tênis, Golfe e Corrida de Cavalos, sendo que este último está aparecendo pela primeira vez em um game esportivo do Mario.

A seleção de personagens jogáveis é composta por dezoito astros e estrelas do Reino do Cogumelo, e todos os esportes trazem modos de treinamento, torneios single-player, além de oferecer partidas multiplayer local e online. É melhor começar a se aquecer, leitor(a), pois esta nova incursão da série Mario no mundo dos esportes promete ser a mais intensa e emocionante de todas!


Atualização: A Nintendo divulgou imagens de algumas das cartas amiibo da coleção Mario Sports Superstars e também da embalagem do produto, que podem ser apreciadas logo acima. Além disso, a versão de amostra do site oficial americano do game (acesse clicando aqui) revela que estas cartas amiibo podem ser usadas para habilitar as versões superstar dos(as) atletas correspondentes. Obviamente a Nintendo deve liberar mais detalhes sobre o assunto em breve, então fique ligado(a), leitor(a). Fim da Atualização

1 Comentários

  1. bem que esse cavalinho da capa podia ser um novo personagem da serie Mario

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem