LINE oficial da Nintendo traz arte de Ano Novo com Toad e calendário digital do mês de janeiro

A primeira atualização do LINE oficial da Nintendo de 2017 trouxe alguns presentes digitais bem bacanas para quem é fã do carismático retentor fúngico Toad. Para começar temos uma arte exclusiva que mostra o personagem vestindo seu quimono e fazendo uma saudação especial, gesto que é acompanhado pelo seu parceiro na cena, um gracioso passarinho branco que certamente representa os desejos de paz da Nintendo para este ano que se inicia.


Provavelmente empolgado com as movimentadas e estonteantes missões de Star Fox Zero (Wii U), nosso artístico amigo cogumelo resolveu fazer um desenho à mão do piloto Falco Lombardi, conhecido como o mais audaz membro do Star Fox Team. Que nota você daria para este desenho?


Por fim, temos um calendário digital do mês de janeiro de 2017 com uma arte estrelada por uma grande família de Toads dos mais variados tipos e idades navegando com seu barquinho à vela rumo às fascinantes descobertas que esperam por todos nós neste ano; baixe este calendário através deste link para usá-lo como papel de parede em seu smartphone.


Se você já tem o aplicativo de mensagens instantâneas LINE instalado em seu celular, tablet ou computador e ainda não segue a Nintendo, basta adicionar @nintendo à sua lista de amizades ou escanear com a câmera do seu dispositivo o QR Code exibido neste link para não perder mais nenhum dos incríveis presentes digitais liberados frequentemente pela companhia neste perfil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem