Desenvolvedor da Naughty Dog elege Super Mario Run (iOS) como um de seus games favoritos de 2016

2016 foi um ano de poucos mas surpreendentes grandes lançamentos de games, e o site americano Game Informer resolveu perguntar diretamente a alguns dos mais cĂ©lebres desenvolvedores desta gigante indĂºstria sobre quais foram os cinco tĂ­tulos que eles mais gostaram de jogar no ano que passou.

Vinte e um criadores de games foram entrevistados, e embora nove deles tenham mencionado o avassalador PokĂ©mon GO (iOS/Android), apenas um colocou de fato um game produzido pela Nintendo em sua lista: o programador israeli-americano Neil Druckmann, da Naughty Dog, responsĂ¡vel por tĂ­tulos aclamados como The Last of Us e Uncharted 4: A Thief's End para os consoles PlayStation 3 e PlayStation 4.

O game Nintendo escolhido por Druckmann foi Super Mario Run, primeiro tĂ­tulo mobile do Mario que chegou aos sistemas mĂ³veis iOS em 15 de dezembro de 2016 em cento e cinquenta paĂ­ses (incluindo o Brasil) e rapidamente se tornou o aplicativo mais baixado de todos os tempos da App Store. Leia abaixo a justificativa dada pelo desenvolvedor para a inclusĂ£o deste histĂ³rico game do Mario em sua lista, e clique aqui caso queira conferir a matĂ©ria completa do site Game Informer. E para vocĂª, leitor(a), quais foram os cinco melhores games de 2016? Comente!

A Nintendo simplificou Mario a uma mecĂ¢nica apenas, pular, enquanto manteve muito da profundidade de seus predecessores 2D. Uma vez que comecei a jogar nĂ£o consegui parar atĂ© ter coletado todas as moedas secretas de cada estĂ¡gio.

Postar um comentĂ¡rio

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem