Versão Blu-Ray do filme Super Mario Bros. será relançada em Steelbook de edição limitada por loja britânica

Gostemos ou não do filme de Super Mario Bros., fato é que ele fez história como a primeira produção cinematográfica baseada em um videogame do mundo, e apesar de toda a controvérsia em relação à maneira pela qual os produtores adaptaram personagens, cenários e elementos para as telonas, podemos citar pelo menos cinco motivos pelos quais você deveria dar uma (nova) chance a esta obra e ao menos pensar na possibilidade de tê-la em sua coleção - clique aqui e descubra que motivos são esses.

Para quem reconhece o valor histórico desta produção, a boa notícia é que o filme de Super Mario Bros. será relançado em versão Blu-Ray pela loja britânica Zavvi em edição limitada formato Steelbook, uma embalagem de aço destacando os principais personagens do filme na parte frontal e a figura de um Bob-omb na parte de trás (mas não achamos que seja uma piada).

O pacote inclui ainda interessantes extras como Making Of, cenas de bastidores, galeria de imagens do storyboard, kit eletrônico de imprensa original, um documentário de 60 minutos com a equipe de produção do filme - incluindo os co-diretores Rocky Morton e Annabel Jankel, o produtor Roland Joffe, e os atores John Leguizamo e Richard Edson -, assim como entrevistas com o ator Bob Hoskins e o produtor Jake Eberts.

A data de lançamento do Super Mario Bros - Limited Edition Steelbook Blu-ray é 13 de fevereiro de 2017, e o produto pode ser adquirido online por apenas £15.99 (cerca de U$20) através deste link, mas vale salientar que infelizmente a Zavvi não envia para o Brasil, ainda que a lista de países para os quais envia seus produtos seja bem generosa. Fique com mais algumas imagens deste bombástico lançamento logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem