Adesivos e tema especial de Ano Novo do Mario estão disponíveis para Nintendo Badge Arcade (3DS)

O clima é de muita celebração no aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS), que está realizando uma semana especialmente dedicada à festa de Ano Novo, e isso significa ótimas notícias para fãs de Mario e também da Ashley. O novo painel de adesivos dedicado a uma das mais célebres habitantes de Diamond City traz a bruxinha vestida com um belo quimono vermelho para comemorar a virada do ano, acompanhada do pequeno e elegante demônio Red e também de alguns objetos relacionados ao Ano Novo japonês.

O mascote bigodudo da Nintendo é a estrela de três painéis de adesivos estilo 8-bits relançados no Nintendo Badge Arcade que trazem o personagem vestido com um vistoso quimono preto para festejar a entrada de um novo ano, e até mesmo Bowser acabou se rendendo à ocasião, mas parece que o vilão preferiu se apresentar de uma forma mais "natural".

Temos ainda um papel de parede "Ano Novo do Mario" para decorar a tela de Home Menu do seu portátil da família 3DS, que está disponível até o dia 5 de janeiro para quem gastar U$2 em jogadas nas máquinas do Nintendo Badge Arcade (em um único dia). Em um generoso gesto de bom princípio de ano, a Nintendo liberou também duas jogadas grátis para usuários do aplicativo, então capriche na mira para aproveitar ao máximo esta oportunidade. Confira as imagens de todos estes adesivos na galeria logo abaixo, e boa sorte, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem