[Correção] Nintendo revela horário em que será transmitida a Nintendo Switch Presentation

Anunciada no final de outubro, a Nintendo Switch Presentation é sem nenhuma sombra de dúvida o evento de games mais aguardado para o início do ano que vem. É nesta apresentação que finalmente conheceremos os principais detalhes sobre o lançamento do Nintendo Switch, incluindo a data em que ele chega às lojas, seu preço sugerido, sua linha inicial de games e também as suas especificações técnicas, além de outros detalhes envolvendo as funcionalidades do console.

Como noticiado anteriormente, a Nintendo Switch Presentation acontece no dia 12 de janeiro de 2017 no centro de convenções Tokyo Big Sight, com transmissão via internet, e a Nintendo acaba de revelar o horário em que esta transmissão terá início. Se você não quer perder de maneira nenhuma esta importantíssima apresentação da Nintendo, anote aí: o evento começa exatamente às 2hs do dia 13 de janeiro no horário de Brasília (isso mesmo, de madrugada), e poderá ser acompanhado pelo site oficial do Nintendo Switch através deste link. Segura a ansiedade, leitor(a), pois a nova geração de games Nintendo está chegando!

Correção: A Nintendo Switch Presentation será iniciada às 2hs do dia 13 de janeiro no horário de Brasília, e não às 13hs de 12 janeiro como havia sido noticiado anteriormente. A informação foi corrigida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem