Concurso de fotos natalinas em Miitomo oferece prêmios com base no número de participações; saiba mais

A Nintendo acaba de lançar um novo desafio de fotos no aplicativo Miitomo (iOS/Android) para usuários que estão sentindo que sua criatividade está mais em alta do que nunca nesta inspiradora época do ano. E como o tema do evento não poderia ser outro senão o Natal, a Nintendo propõe que usuários do aplicativo utilizem o modo Miifoto para criar o cartão mais fantasticamente festivo que puderem até às 23hs (horário de Brasília) do dia 20 de dezembro de 2016. Depois de criar a foto, você deve publicá-la no Twitter acompanhada pelo marcador #Miitomo_Greetings (por exemplo: #Miitomo #Miifoto #Miitomo_Greetings).

As Miifotos enviadas serão então julgadas pela Nintendo que escolherá suas dez favoritas com base em habilidade, expressão artística, originalidade e criatividade; o resultado do desafio será divulgado publicamente no dia 24 de dezembro na página oficial do evento - clique aqui para acessar.

E agora vem a melhor parte: os prêmios. A Nintendo pretende oferecer até quatro presentes gratuitos a usuários de Miitomo de acordo com o número de fotos que forem postadas no Twitter usando o marcador supracitado. Confira quais são estes presentes e qual é o número de Miifotos necessárias para habilitá-los logo abaixo.


Vale notar que os presentes da imagem acima estarão disponíveis a todos os usuários de Miitomo entre os dias 24 a 26 de dezembro de 2016, e você precisa acessar o aplicativo ao menos uma vez durante este período para recebê-los. Então comece logo a criar a Miifoto de Natal mais festiva que puder para impressionar o exigente júri da Nintendo, e boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem