Nintendo viaja no túnel do tempo para lançamento do console NES Classic Edition na América; saiba mais

Fãs da Nintendo que viveram a era áurea do NES sem dúvida vão ficar bem entusiasmados(as) com as atividades que a Nintendo está preparando para o lançamento do mini console retrô NES Classic Edition na América do Norte, que acontece na próxima sexta-feira. Uma delas é o retorno da nostálgica Power Line, famoso serviço telefônico disponibilizado pela Nintendo nos Estados Unidos nos anos 80 - e que também foi lançado no Brasil pela Gradiente - onde era possível conseguir dicas e truques dos Conselheiros da Nintendo para vencer aqueles estágios mais complicados dos difíceis games do NES. Mas as boas surpresas para gamers saudosistas não param por aí; saiba mais detalhes a seguir e não deixe de participar desta emocionante viagem no tempo promovida pela Nintendo se tiver a oportunidade, leitor(a)!

• Nos dias 10 e 11 de novembro, os canais sociais da Nintendo serão dominados pelo evento "Remembering #NESterday". Fãs podem participar usando o marcador #NESterday para compartilhar suas memórias sobre o NES através de mensagens e fotos. A Nintendo promete realizar ainda um sorteio especial de prêmios pelo Twitter.

• Na noite do dia 10 de novembro, a Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, vai ser palco de uma festa temática estilo anos 80 especialmente dedicada ao lançamento do NES Classic Edition. Os primeiros 250 visitantes poderão jogar clássicos do NES, participar de um concurso de cosplay vestido como seu personagem Nintendo ou ícone dos anos 80 favorito, e testar seu conhecimento sobre o NES no game show retro definitivo organizado pela Nintendo. Após a meia-noite, a venda do NES Classic Edition será liberada a todos.

• A Power Line será reativada durante os dias 11 e 13 de novembro, das 6hs às 19hs (horário do Pacífico), e jogadores podem ligar para (425) 885-7529 e ouvir dicas gravadas de diversos games do NES, além de histórias dos bastidores contadas pelos Conselheiros da Nintendo originais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem