Mario Party: Star Rush (3DS) e sete novas figuras amiibo da coleção Super Mario chegam à América do Norte

Agilidade nos dedos e rapidez de raciocínio são atributos fundamentais para quem busca a vitória nas imprevisíveis partidas pelos tabuleiros de Mario Party: Star Rush, título que está sendo lançado hoje para sistemas da família 3DS na América do Norte, em versão física e também em versão digital na Nintendo eShop por U$39,99.

A maior novidade aqui é o modo Toad Scramble, protagonizado por Toads de diferentes cores que devem percorrer cinco mundos recrutando e usando as habilidades únicas de aliados como Mario, Luigi, Peach, Daisy e Yoshi para superar os desafios de cada estágio, disputar minigames e enfrentar emocionantes batalhas contra chefes. No modo Toad Scramble temos ainda, pela primeira vez na série, mapas totalmente abertos com turnos muito mais dinâmicos onde até quatro jogadores podem rolar os dados e se mover pelos tabuleiros ao mesmo tempo.

Para quem prefere diversão mais rápida, há ainda mais seis modos de jogo com objetivos variados como ligar peças de puzzle em Boo's Block Party, participar de uma animada banda em Rhythm Recital, ou mesmo escalar os andares de uma imensa torre repleta no eletrizante Challenge Tower - clique aqui para saber mais detalhes sobre o assunto.

Link Direto

Mario Party: Star Rush é compatível com todas as figuras amiibo de personagens Mario, que liberam novos parceiros no modo Toad Scramble e também conteúdo especial nos outros modos de jogo - saiba mais clicando aqui.


Por falar nisso, hoje estão sendo lançadas na América do Norte sete novas figuras amiibo da coleção Super Mario, que incluem as inéditas estatuetas de Daisy, Waluigi, e Boo (que brilha no escuro!), e novas poses dos personagens Rosalina, Wario, Donkey Kong, e Diddy Kong; lembrando que as figuras de Daisy, Waluigi e Diddy Kong também chegam hoje às lojas europeias.

MarioPartyStarRushScreens

Vale destacar ainda que desta vez ficou ainda mais fácil chamar seus amigos para a festa, pois Mario Party Star: Rush permite partidas multiplayer completas com apenas uma cópia de jogo via Download Play através do programa Party Guest - saiba como baixar e utilizar este programa clicando aqui. E então, o que está esperando para começar a festejar com Mario e sua trupe nesta sensacional nova edição da série Mario Party, leitor(a)? Que rolem os dados!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem