Nintendo libera novas imagens destacando o inédito modo "tingimento" de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS)

As vinte e seis novas imagens do gracioso Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) certamente trarão uma cor especial ao seu dia, e a razão disso não está apenas na aparência fofinha de seus personagens e cenários. Divulgadas pela Nintendo europeia, estas imagens dão um destaque todo especial ao modo de "tingimento" incluído no game, que não existia na versão original de Yoshi's Woolly World lançada para Wii U em outubro de 2015.

Neste modo é possível usar sua caneta stylus para tingir e também fazer os desenhos que quiser na lã do dinossaurinho Yoshi, tendo à disposição uma grande variedade de cores para realizar esta divertida tarefa; e o melhor de tudo é que sua criação pode ser usada no modo história do game! Na galeria abaixo, temos alguns adoráveis exemplos de designs criados pela Nintendo, como o de um Yoshi multicolorido que tem um coração vermelho na ponta do focinho. Elas mostram ainda alguns dos belíssimos estágios iniciais desta fabulosa aventura portátil.


Exclusivo para sistemas da família 3DS, Poochy & Yoshi's Woolly World tem lançamento oficial confirmado para o dia 3 de fevereiro de 2017 na América e Europa. Além das tradicionais versões física e digital do game, a Nintendo vai disponibilizar um bundle que inclui a nova figura amiibo do cãozinho Poochy, que é feita de lã e pode ser utilizada para chamar a ajuda de seu fiel parceiro canino a qualquer momento durante a aventura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem