Campanha de aniversário do Nintendo Badge Arcade (3DS) oferece desconto e partidas gratuitas a jogadores

O aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) completou ontem um ano de seu lançamento oficial na América, e neste domingo teremos também o aniversário da versão europeia, que foi lançada no dia 13 de novembro do ano passado. Para comemorar esta data tão especial, a Nintendo preparou uma empolgante campanha de aniversário, com descontos e jogadas gratuitas que certamente ajudarão a aumentar rapidamente sua coleção de adesivos.

Na América, a campanha se estende até o dia 17 de novembro, e durante este período você tem 50% de desconto em todas as jogadas pagas do aplicativo, assim como duas jogadas gratuitas a serem liberadas no dia 14 de novembro. Jogadores europeus de Nintendo Badge Arcade também ganham 50% de desconto em jogadas pagas, e ainda terão duas jogadas gratuitas diárias até o dia 18 de novembro.

Vale lembrar que o Nintendo Badge Arcade pode ser baixado gratuitamente na eShop americana e europeia, e se você ainda não tem o aplicativo instalado em seu sistema da família 3DS, este é um ótimo momento para fazer isso, já que você pode aproveitar as jogadas gratuitas para se familiarizar com as diferentes mecânicas das máquinas de capturar adesivos. Aproveite, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem