Nova edição do programa The Cat Mario Show apresenta os parceiros humanos de Pokémon Sun & Moon (3DS)

Quem já estava se perguntando quando é que teríamos novidades sobre a divertida e informativa série "Diversão Pokémon" do programa The Cat Mario Show já pode abrir aquele sorriso esperto, pois a Nintendo finalmente liberou um novo episódio focado, é claro, nos aguardadíssimos games Pokémon Sun e Pokémon Moon para 3DS, que serão lançados no Japão e América do Norte em 18 de novembro, e na Europa em 23 de novembro.

Mas, embora estejamos falando de Pokémon, o tema principal desta edição não são exatamente os monstrinhos de bolso, mas sim os valorosos parceiros humanos que você encontrará nas tropicais ilhas da região de Alola. Um deles é o espetacular e bem despojado professor Kukui, um cara realmente apaixonado por Pokémon e que tem muita coisa interessante e útil para te ensinar sobre os fascinantes monstrinhos de bolso que vivem na nova região.

Temos ainda a misteriosa Lillie, a misteriosa assistente do professor que adora ler e mimar seus Pokémon, mas não curte muito vê-los brigar. Por último mas não menos importante, não podemos esquecer do jovem Hau, um garoto cheio de disposição (e fome) que será seu grande amigo durante a nova jornada.

Ao final do programa, como não poderia deixar de ser, temos um estimulante teste para saber em que nível anda seu conhecimento sobre Pokémon, e se você é fã de longa data da série com certeza vai tirar este desafio de letra. Então não espere mais, leitor(a), e aprecie agora mesmo todas as emocionantes atrações da terceira edição de "Diversão Pokémon", que é conduzida com muita animação e carisma pela dupla de apresentadores Cat Mario e Cat Peach, assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem