Nintendo fala sobre preço e expectativa de vendas do Switch, e lembra que não mostrou tudo sobre seu novo console

Passado todo o justificado entusiasmo inicial pelo trailer do Nintendo Switch, é certo que muitas perguntas ficaram no ar. Os graciosos controles Joy-Con vem com sensores de movimento? A generosa tela do console é sensível ao toque? Será que o sistema traz funções especiais ainda não reveladas? Segundo a Nintendo, as respostas para estas e outras perguntas só teremos no ano que vem, antes do lançamento oficial de seu novo console que será em março de 2017. No entanto, soubemos agora que um representante da companhia fez uma declaração bastante animadora sobre o assunto ao Wall Street Journal, afirmando que "Nós não mostramos tudo". Quais serão os segredos ocultos do Nintendo Switch? Você tem algum palpite, leitor(a)?

Outra questão que com certeza está martelando na cabeça de muitas pessoas é qual será o preço sugerido do Nintendo Switch? Falando hoje a acionistas e investidores, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, garantiu que a companhia está totalmente a par das expectativas de consumidores em relação ao custo do console, mas fez questão de reafirmar que o console não será vendido com prejuízo.

Kimishima também se mostrou extremamente confiante no sucesso inicial do Nintendo Switch ao declarar que a Nintendo espera enviar dois milhões de unidades às lojas ainda durante este ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2017. E você, leitor(a), compartilha desta previsão otimista do presidente da Big N em relação ao inovador Nintendo Switch? Pretende adquirir o sistema de próxima geração da Nintendo logo no lançamento, ou prefere esperar para saber qual será o preço do console antes de tomar qualquer decisão a respeito? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem