Kit e Krysta demonstram o desejado NES Classic Edition e alguns de seus games em novo Nintendo Minute

Faltam pouco menos de duas semanas para o lançamento do Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition, versão miniatura do honorável console 8-bits da Nintendo que traz trinta reverenciados clássicos pré-instalados na memória pelo convidativo preço sugerido de U$59,99. Empolgados com este nostálgico lançamento da Nintendo que certamente será um dos produtos de games mais vendidos deste Natal no mundo todo, Kit e Krysta resolveram dar destaque total ao console - ao qual deram o carinhoso apelido de "NES Baby" - na nova edição do Nintendo Minute.

O programa desta semana traz o casal de apresentadores disputando breves partidas cooperativas em dois títulos específicos: limpando os esgotos de Nova Iorque no desafiador game de plataforma estilo arcade Mario Bros., da Nintendo, e atirando em tudo que se move no intenso game de ação Super C, da Konami.

Eles aproveitaram a oportunidade para demonstrar a útil funcionalidade que permite suspender sua partida a qualquer momento e continuar posteriormente seu jogo exatamente de onde parou, e também para divulgar seu top 5 de games obrigatórios do "NES Baby" - quais seriam as suas escolhas, leitor(a)? Assista ao vídeo logo abaixo e não se esqueça que o NES Classic Edition chega oficialmente às lojas americanas e europeias no dia 11 de novembro.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem