Nintendo divulga novo trailer e revela mais detalhes do console NES Classic Edition; games terão manual original online

Para quem é fã de longa data da Nintendo certamente será quase impossível resistir ao desejo de adquirir um NES Classic Edition neste final de ano. Com lançamento confirmado para 11 de novembro na América do Norte pelo preço sugerido de U$59,99, a versão mini do lendário console NES na verdade é um produto capaz de agradar a jogadores de todas as idades, afinal ele traz pré-instalado em sua memória nada menos que trinta excelentes games, incluindo clássicos icônicos como Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Metroid, Final Fantasy, Gradius, Mega Man 2, entre tantos outros.

A Nintendo of America divulgou hoje em seu canal no YouTube um trailer novo em folha para promover o lançamento do NES Classic Edition, comprovando que embora se trate de um console com abordagem retrô, ele traz algumas atrativas funcionalidades modernas, como três modos de visualização diferentes e quatro "pontos de suspensão" para gravar seu progresso em cada game. Assista ao trailer logo abaixo.

Link Direto

Acompanhando a publicação deste trailer, a Nintendo trouxe também mais algumas informações bastante esclarecedoras sobre o NES Classic Edition, e uma das mais animadoras é a de que será possível consultar os manuais originais de cada um dos trinta games incluídos no console. Conheça estes novos detalhes a seguir, e caso queira saber mais informações sobre o NES Classic Edition, acesse agora mesmo seu site oficial americano através deste link.

Novos detalhes sobre o NES Classic Edition

Modos de Visualização

• Filtro CRT - adiciona efeito de linhas horizontais na tela para dar aparência de TV antiga ao game que está sendo jogado.
• Modo 4:3 - um visual limpo e acurado que remete à proporção de tela original do NES.
• Modo Pixel Perfect - todos os pixels são exibidos como um quadrado perfeito, trazendo uma representação precisa dos games como foram originalmente criados.

Menu inicial
O menu HOME do NES Classic Edition permite que você tenha acesso instantâneo à seleção dos trinta games pré-instalados na memória. Nesta tela é possível ajustar diversas configurações ou começar a jogar imediatamente. É possível ainda pressionar o botão "Select" no controle para organizar os games por nome de título, modo para dois jogadores, recentemente jogados, número de partidas jogadas, data de lançamento e publicadora.

Pontos de Suspensão
Cada game traz quatro pontos de suspensão para tornar a experiência de jogo ainda mais fluida e agradável. A qualquer momento durante a partida, você pode apertar o botão "Reset" do console para voltar ao menu HOME e salvar um ponto de suspensão que te permitirá reiniciar o game do exato lugar onde parou. Quatro pontos de suspensão podem ser usados em cada game, então é possível registrar o progresso de vários jogadores ou mesmo arquivar seus momentos favoritos.

Manual Online
Os manuais originais dos games podem ser visualizados online de duas maneiras bem simples: basta escanear o QR Code exibido no menu HOME para conferir o manual direto na tela de seu dispositivo móvel smart ou acessar a página de internet indicada para ter acesso ao manual completo na tela do seu computador.
Seja um(a) parente ou um(a) amigo(a) legal presenteando alguém nestas férias com o Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition. Este presente de tamanho perfeito pode produzir o mesmo nível de empolgação que as pessoas sentiram 30 anos atrás quando receberam o NES original na infância. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem