Imagem revela mapa completo de Paper Mario: Color Splash

A existência de um mapa de mundo é algo bem recente na série Paper Mario, que estreou na verdade com Paper Mario: Sticker Star (3DS), sendo que as três edições anteriores lançadas para os consoles Nintendo 64, Nintendo GameCube e Wii mostravam o avanço de Mario pela aventura através de capítulos. Mas ao que parece a novidade teve uma recepção positiva por parte de jogadores, afinal ela também está presente em Paper Mario: Color Splash, nova edição da série que será lançada para Wii U no dia 7 de outubro.

A aventura desta vez se passa na exótica e exuberante Prism Island ou Ilha das Seis Cores, que teve metade de suas cores drenadas pelas forças malignas de Bowser. Para quem estava se perguntando qual é o tamanho exato desta ilha, a imagem do seu mapa completo já está circulando pela internet, e você pode apreciá-la logo abaixo.


Note que a maior parte do mapa ainda está "descolorida", já que a imagem foi registrada bem no início do game. Conforme a aventura progride, novas áreas vão sendo liberadas e Prism Island vai aos poucos recuperando suas cores originais. E você, leitor(a), ficou surpreso(a) ou não com o tamanho do mapa do mundo principal de Paper Mario: Color Splash? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem