Doces goma de Super Mario Maker lançados no Japão são do tipo "faça você mesmo"; assista ao vídeo

Ganhar um pacote dos doces de goma temáticos de Super Mario Maker que foram lançados recentemente no Japão já é motivo para deixar o dia de qualquer fã do bigodudo bem mais divertido. Mas quando estes doces conseguem estimular a sua imaginação de uma forma criativa oferecendo a possibilidade de criar seus próprios "estágios gelatinosos" de Mario, aí fica melhor ainda.

A bela embalagem temática do produto já deixa bem claro, mesmo para quem não entende japonês, que a intenção da fabricante Bandai e da Nintendo é a de que você use as gomas de personagens como Mario, Bob-omb, Boo, Buzzy Beetle, e também de itens como Tijolo, Blocos de Interrogação, Moedas, Cogumelo e Flor de Fogo para montar cenas de ação do jeito que você quiser, e quando se tem como referência um sandbox de plataforma tão estimulante como Super Mario Maker, inspiração é o que não vai faltar.

A ação na verdade já começa com a própria confecção dos doces, já que eles não vêm prontos. Dentro da embalagem você encontra sachês com pó para gomas em cores variadas e uma fôrma com os moldes de personagens e itens Mario, moldes estes que devem ser preenchidos com o pó e em seguida molhados com a ajuda de um acessório especial. O vídeo abaixo, divulgado no canal japonês kikaiチャンネル do YouTube, mostra que o processo de fazer os doces na verdade é bem simples, embora seja um pouco demorado. Depois disso fica até difícil decidir qual é a parte mais legal de "Super Gummy Maker": se é a de criar os estágios com as gomas ou destruí-los com umas boas mordidas...

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem