Boxart europeia de Super Mario Maker for Nintendo 3DS traz estilo diferente da versão americana; veja imagem

Ao contrário do que acontecia nas décadas de 80 e 90, nas últimas gerações não é comum que as versões americanas e europeias das artes de capa dos games Nintendo apresentem diferenças significativas de estilo. Mas em Super Mario Maker for Nintendo 3DS, aguardada versão portátil do aclamado sandbox de plataforma do Wii U que será lançado para sistemas da família 3DS em 2 de dezembro, temos sim uma notável diferença entre o tipo de boxart adotada em cada região.

Enquanto a versão americana se aproxima bastante do padrão utilizado na boxart do Wii U, porém usando elementos do tema New Super Mario Bros. ao invés dos elementos de Super Mario Bros., a versão europeia decidiu inverter a posição do título do game em relação à arte, destacando apenas a cabeça do Builder Mario na parte inferior, acompanhado, é claro, por elementos diversos representando o estelar modo de criação de fases do game; um detalhe bem interessante desta arte, que você pode notar na imagem logo abaixo, são os Goombas posicionados de modo a caminhar sobre o chapéu de construtor do Mario.


E então, leitor(a), o que você achou do diferente estilo de boxart escolhido pela Nintendo europeia para a versão física do game Super Mario Maker for Nintendo 3DS? Gostou mais desta arte, ou prefere a versão americana? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem