Boxart oficial americana de Super Mario Maker for 3DS revela que game não faz uso do efeito 3D

Dezembro será um mês muito especial para fãs de Mario. É neste período que teremos o lançamento histórico de Super Mario Run, primeiro game da franquia dedicado à plataforma mobile. Além disso, no dia 2 de dezembro chega aos sistemas da família 3DS o port de Super Mario Maker, um dos títulos mais adorados, exaltados, aclamados, vendidos e premiados da modesta mas imponente biblioteca do Wii U.

Focado na criação e compartilhamento local de estágios Mario em quatro temas diferentes - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. -, o game Super Mario Maker for Nintendo 3DS não fará uso do efeito 3D, um dos principais e mais imersivos recursos da atual plataforma portátil da Nintendo.

A informação foi revelada com a divulgação da caprichadíssima boxart oficial americana do game, que você pode conferir logo abaixo. Repare que uma mensagem na parte inferior da embalagem deixa bem claro que este game "Roda apenas em 2D", ou seja, quem só tem o modelo Nintendo 2DS em casa não estará em desvantagem desta vez.


E então, leitor(a), qual é a sua opinião sobre a ausência do efeito 3D em Super Mario Maker for Nintendo 3DS? Esta notícia afeta de alguma forma seu interesse pelo game, ou na verdade a existência ou não do recurso é indiferente para você? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem