Paper Mario mostra sua bravura (e esperteza) em batalhas no Coliseu de Paper Mario: Color Splash; assista ao vídeo

Considerado o mais maluco dos Koopalings, o aloprado Iggy Koopa é o antagonista de um dos confrontos mais épicos do game Paper Mario: Color Splash (Wii U), inspirado pelas reais (e mortais) lutas entre gladiadores do histórico Coliseu de Roma. E o Golden Colosseum é realmente um dos cenários mais imponentes que já vimos em qualquer game da série Paper Mario, mas também possui muitos daqueles típicos diálogos leves e bem-humorados que se espera de um RPG estrelado pelo mascote bigodudo da Nintendo.

Em um vídeo de jogabilidade gravado no evento estadunidense PAX West - que acontece na cidade de Seattle até 5 de setembro -, é possível conferir mais detalhes deste homérico estágio de Paper Mario: Color Splash. Durante a apresentação temos a revelação de novos inimigos como Red Shield Guy e Red Slurp Snifit, do inusitado efeito da carta de batalha Bone (Osso), além de uma cena que expõe toda a esperteza de nosso herói de papel ao usar um "estimulador de desempenho estelar" para dar fim a uma legião de oponentes sem fazer muito esforço na arena do Coliseu.

Mas o ponto alto da partida, obviamente, é a emocionante luta entre Paper Mario e o demente Iggy Koopa, que chega devidamente montado em sua biga de combate puxada por um feroz Chain Chomp. Acompanhe todo o desenrolar deste sensacional evento assistindo ao vídeo logo abaixo, e não esqueça: Paper Mario: Color Splash tem lançamento oficial confirmado para o dia 7 de outubro deste ano na América e Europa.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem