Jetpack com asas é um dos destaques entre novos itens adicionados em atualização de Miitomo

A nova atualização lançada hoje para o aplicativo Miitomo (iOS/Android) vai levar seu Mii aos céus. Isso porque um dos novos itens que acaba de chegar à Loja Miitomo é um incrível equipamento de jetpack com asas, certamente inspirado pelas fantásticas excursões por Wuhu Island em Pilotwings Resort (3DS). A nova remessa de itens disponibilizada para compra em Miitomo inclui ainda peças dedicadas a fãs de basquete, e uma estranha máscara pixelada. Confira a lista completa a seguir.

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Máscara Pixelada
- Camisa de Basquete
- Bermuda de Basquete
- Calças de Couro
- Vestido Chic
- Meias Longas Rede de Peixe
- Sapato Esporte Listrado
- Jetpack com Asas


O minigame Mii Solta também recebeu hoje a primeira mesa de jogo da coleção "Carne e vegetais em harmonia! Hora do Churrasco!", que traz itens bem curiosos como o "chapéu churrasco", a "roupa espeto" e o "sapato pimentão". Bem, tem gosto para tudo. Veja a lista completa e também uma imagem mostrando os novos itens adicionados ao Mii Solta logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 22/9)

- Chapéu Espeto de Churrasco
- Figurino Espeto de Churrasco
- Camiseta Filé
- Sapatos Pimentão


Por fim, mas não menos importante, a Nintendo liberou uma nova seleção de bônus diários para usuários do aplicativo Miitomo, recompensando quem acessa seu perfil todos os dias com Moedas Miitomo e bilhetes de jogo para o minigame Mii Solta. Saiba quais são os novos bônus através da imagem abaixo, e note que eles são concedidos apenas 25 vezes durante o período de um mês.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem