Imagem divulgada no site da Platinum Games revela uma pequena parte da figura amiibo de Bayonetta

Depois de um preocupante hiato de nove meses, a desenvolvedora Platinum Games finalmente resolveu revelar mais detalhes sobre seu novo "bebê", ou melhor, sobre a longamente aguardada figura amiibo de Bayonetta, da coleção Super Smash Bros., anunciada por Masahiro Sakurai em 17 de dezembro do ano passado.

A imagem ao lado, que mostra apenas uma pequena parte do rosto e do busto da figura amiibo de Bayonetta, foi publicada por Yusuke Hashimoto, diretor do ovacionado Bayonetta 2 (Wii U), em uma matéria relacionada à comemoração pelo aniversário do game, que foi lançado exatamente em 20 de setembro de 2014.

Hashimoto assegura que sua equipe está trabalhando duro na criação desta estatueta para assegurar que ela seja o mais fiel possível ao design original da segunda bruxa mais amada do mundo dos games (afinal, a primeira nós sabemos bem que é a Ashley). Embora traga um pouco mais de animação e esperança a fãs da personagem que estão ansiosos(as) para colocar suas mãos neste amiibo, a mensagem de Hashimoto infelizmente não faz menção à data de lançamento da figura. Leia alguns trechos desta mensagem logo abaixo.

Essa pequena amostra é tudo que posso dar a vocês agora, já que estamos trabalhando duro para representá-la da maneira certa. Mas asseguro a vocês que que vamos capturar tudo que vocês conhecem e amam em Bayonetta - todos os detalhes como as dimensões exatas de seus óculos e olhos - e trazer a todos um amiibo que atenda às suas expectativas.

Esta é a primeira vez que a personagem de um game que eu dirigi é transformada em uma figura. Estou chocado em perceber o quão bem a essência de Bayonetta foi reduzida para caber na palma de sua mão! Que época incrível...

Entre o anúncio de seu amiibo e sua estreia em Super Smash Bros., 2016 tem sido um ano notável para nossa bruxa favorita. É um sonho realizado vê-la lutando junto com personagens tão lendários e amados como Mario e Fox McCloud em Smash Bros.

Adoraria aproveitar a oportunidade para agradecer sinceramente a todos os fãs de Bayonetta por todo o amor e apoio que vocês tem mostrado a ela até agora! Espero que ela fique em seus corações pelos anos que virão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem