Ele é inovador e amamos isso, diz CEO da Ubisoft sobre "NX"

Yves Guillemot é um cara de sorte. Afinal, ele obviamente já teve a oportunidade de dar uma boa conferida no sistema de games de próxima geração da Nintendo, que será lançado em março de 2017 e por enquanto é conhecido apenas pelo codinome "NX". E o CEO da Ubisoft foi só elogios para o console durante uma apresentação recente da renomada desenvolvedora francesa, confirmando em sua declaração que a Nintendo mais uma vez trará um produto inovador (e possivelmente revolucionário) ao mercado.

O novo Nintendo é uma máquina fantástica. É realmente uma nova abordagem, é realmente Nintendo, chegando com algo novo mais uma vez. Nós amamos ele.

Guillemot disse ainda que a Ubisoft está sempre aberta a criar para um hardware novo e que para eles isso é sempre uma experiência enriquecedora, um momento onde eles podem oferecer ao público algo diferente do que costumam fazer para quem sabe emplacar uma nova franquia; ele cita então ZombiU, um dos títulos de lançamento do Wii U, game de ação e horror em primeira pessoa que dividiu a opinião da crítica e de jogadores e acabou não dando o retorno esperado. Resta-nos torcer para que o estúdio tenha mais sorte com o "NX", mas vale notar que no momento o único game anunciado por eles para a fantástica máquina da Nintendo é Just Dance 2017, ou seja, nada lá muito original.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem