Baixe o game The First Skunk Bundle em seu Wii U e garanta 30 pontos de ouro gratuitos no My Nintendo!

Que tal conseguir alguns pontos de ouro no programa de fidelidade My Nintendo sem ter de gastar nenhum centavo na compra de um game? Se você tem um console Wii U e achou esta proposta bem interessante, então não perca tempo, leitor(a), entre agora mesmo na Nintendo eShop e baixe o game The First Skunk Bundle, da Skunk Software.

Lançado no dia 1 de setembro na eShop do Wii U por U$24,99, The First Skunk Bundle traz uma seleção de cinco desafios com diferentes estilos de jogabilidade: Haunted Hotel (ver imagem acima), Snake Classic, Catchy, Bomb Blaster e Zombie Epic. Vale ressaltar que este é um título com o selo etário "Mature", ou seja, recomendado apenas para maiores de 17 anos.

Sendo uma desenvolvedora relativamente desconhecida, a Skunk Software resolveu adotar uma campanha de marketing bem radical, oferecendo seu novo jogo de graça na eShop americana do Wii U. Mesmo não pagando nada pelo game, você ainda recebe 30 pontos de ouro no programa My Nintendo ao baixar ele em seu console, que podem ser trocados posteriormente por atrativas recompensas. Aproveite esta dourada oportunidade, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem