A aventura se revela, se desdobra e se derrama em novo trailer e vídeos do game Paper Mario: Color Splash

Se por algum motivo você ainda não está seguro(a) de que Paper Mario: Color Splash será uma das aventuras mais surpreendentes e divertidas do mascote bigodudo dos últimos tempos, temos três vídeos fresquinhos que certamente te deixarão ao menos muito curioso(a) para descobrir os fascinantes segredos de Prism Island. No vídeo abaixo você confere um empolgante trailer que apresenta elementos inéditos como um grupo de inimigos Rocky Wrench, um acachapante ataque de Martelo, e uma incrível surpresa para fãs de Super Mario Bros. 3.

Link Direto

A seguir, temos um novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo site Nintendo Life onde é possível acompanhar uma das cenas mais "brutais" de Paper Mario: Color Splash, que mostra Paper Mario e Toad fazendo justiça com os próprios pés contra um mal-intencionado grupo de Shy Guys depois de sofrer um ataque inesperado que virou seu mundo de cabeça para baixo. Após assistir ao vídeo abaixo, estamos certos de uma coisa: muita tinta terá de ser derramada em nome de restaurar a colorida paz de Prism Island!

Link Direto

O terceiro e último vídeo foi capturado do site oficial japonês de Paper Mario: Color Splash, que acaba de ser inaugurado pela Nintendo e pode ser acessado através deste link. Infelizmente o áudio não foi capturado de forma correta, então o vídeo não tem som, mas mesmo assim vale muito a pena assistir aos seus mais de quatro minutos, nem que seja para conhecer os hilários efeitos de algumas cartas Thing inéditas como saleiros, megafone, globo luminoso de discoteca e churrasqueira.

Link Direto

Exclusivo para Wii U, o game Paper Mario: Color Splash tem lançamento oficial confirmado para 7 de outubro na América e Europa, e 13 de outubro no Japão. E então, leitor(a), quais novos detalhes mais chamaram sua atenção nestes três novos vídeos do game? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem