Nintendo do Reino Unido lança concurso online que vai premiar vencedor(a) com console NES Classic Mini

Fãs da Nintendo que moram no Reino Unido e desejam muito ganhar um NES Classic Mini para passar este final de ano jogando muitos grandes clássicos do NES em uma nostalgicamente adorável versão miniatura do console, não podem deixar de participar do concurso online lançado pela divisão britânica da Nintendo. Para ter a chance de conseguir uma unidade deste cobiçado console retrô sem gastar nenhum centavo basta tirar uma fotografia que mostre todo o seu amor pelo NES, e então publicar a imagem no Twitter e/ou Instagram acompanhada do marcador #ILoveNES. Quer saber quais serão os critérios que vão definir a foto vencedora? Então preste muita atenção nas informações divulgadas pela Nintendo a seguir.

A inscrição vencedora será selecionada baseando-se no quão divertida, nostálgica e associada ao NES a foto seja, então quanto mais ela apelar para o lado retro-obsessivo de nossos juízes, melhor! Na verdade nós gostaríamos de usar as melhores fotografias em uma propaganda vindoura da Nintendo. Até 20 inscrições podem ser escolhidas para estrelar uma propaganda para o Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, e a escolha será baseada no quanto elas conseguem transmitir amor e nostalgia pelo NES!

Se pretende participar desta empolgante competição retrô, seja ligeiro(a), leitor(a), pois o prazo final para envio das fotos é o dia 16 de agosto de 2016, e a inscrição vencedora será divulgada dentro de 14 dias após o encerramento do concurso; mas vale lembrar que o NES Classic Mini será lançado apenas no dia 11 de novembro deste ano na América do Norte e Europa. Caso precise de um pouco de inspiração para bolar a sua foto, confira logo abaixo algumas imagens enviadas por participantes que a Nintendo UK destacou em seu Twitter.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem