Nintendo Badge Arcade (3DS) tem relançamento de diversos adesivos temáticos da série Mario; veja imagens

A Nintendo relançou hoje uma grande quantidade de adesivos temáticos da série Mario no aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS). Da coleção "Mario & Amigos", por exemplo, temos dois painéis repletos de adesivos representando personagens importantes como Peach, Daisy, Bowser, Donkey Kong, Wario e Waluigi. Já a coleção "Mario Kart" retornou com peças ainda mais variadas, que incluem não apenas adesivos dos pilotos (adultos e bebês), como também graciosos ícones de menu do mecânico Toad e do "pescador de pilotos desastrados" Lakitu.

A nova atualização de Nintendo Badge Arcade trouxe ainda mais "adesivos de agradecimento" com estampas do expressivo anfitrião Arcade Bunny, que estão disponíveis até o dia 18 de agosto para quem gastar ao menos U$1 nas máquinas do aplicativo. E quem gastar U$2 ou mais em um único dia até 11 de agosto ganha um novo tema de tela para 3DS que traz personagens de Animal Crossing em um radiante cenário tropical.

Para alegria de quem está com poucas moedas na carteira, vale destacar que a Nintendo liberou uma jogada gratuita a todos os usuários da versão americana de Nintendo Badge Arcade. Confira imagens de todos estes adesivos (re)lançados no aplicativo logo abaixo, e decida com sabedoria onde utilizar sua partida grátis, leitor(a); note que os painéis de adesivos com o selo "Final Day" serão removidos ao final do dia de hoje, e os que possuem o selo "Two Days Left" só ficam disponíveis até amanhã.


Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem