Mario Sports Mix e Wario Land: Shake It são lançados na eShop japonesa do Wii U; assista aos trailers

A eShop japonesa do Wii U está recebendo hoje as versões digitais de dois grandes sucessos do Wii que encerram a série de dez lançamentos anunciadas no final de julho, o que é uma ótima notícia especialmente para fãs nipônicos de Mario e do seu famigerado arqui-rival Wario. E a festa começa com Mario Sports Mix, título que foi lançado originalmente em novembro de 2010 no Japão, e traz Mario, Luigi, Peach e companhia usando suas notáveis habilidades esportivas (com a sempre bem-vinda ajuda de alguns itens de trapaça) no basquete, hóquei, queimada e vôlei.

Produzido pela Square Enix, este game conta ainda com a participação de célebres personagens das séries Final Fantasy e Dragon Quest, incluindo o carismático Moogle e o pegajoso Slime. Confira o sensacional trailer de lançamento de Mario Sports Mix logo abaixo, e lembre-se que este game também pode ser encontrado na eShop americana e europeia do Wii U. Na eShop japonesa, o preço normal do game é 2.700 ienes, mas usuários do programa My Nintendo têm 30% de desconto na compra.

Link Direto

Estrelado pelo anti-herói mais abusado do Marioverso, Wario Land: Shake It é outro título que está chegando hoje à eShop japonesa do Wii U para fazer a alegria de fãs do personagem e de inteligentes games de plataforma. Com um estilo artístico mesmerizante inspirado por desenhos animados, a aventura de Wario pelas fascinantes regiões de Shake Dimension, lançada originalmente para Wii em julho de 2008 no Japão, está longe de ser apenas um joguinho bonito.

Enquanto explora os deslumbrantes estágios deste chacoalhante mundo com a intenção principal de aumentar sua coleção de tesouros, Wario se verá às voltas com alguns dos desafios mais instigantes e originais já apresentados em um game do gênero, que utilizam os diferenciados recursos de jogabilidade do Wii Remote de maneiras criativas e muito divertidas. Wario Land: Shake It pode ser adquirido por 2.700 ienes na eShop japonesa do Wii U, com desconto exclusivo de 30% para usuários do programa My Nintendo; e vale notar que este título está disponível também na eShop europeia do Wii U. Assista ao seu animado trailer de lançamento a seguir.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem