Mario Party: Star Rush (3DS) ganha uma nova e vívida boxart

Quando a Nintendo divulgou a boxart de Mario Party: Star Rush (3DS) na E3 2016 em junho, muitos(as) fãs fizeram cara feia. E isso aconteceu porque a arte em questão não era inédita, mas sim uma arte que a Nintendo costuma utilizar para estampar produtos Mario diversos, como uma antiga lata do SpaghettiOs oficial do Super Mario lançada na América do Norte. Se você era um(a) dessas pessoas furiosas, então agora pode ficar feliz.

Boxart de Mario Party: Star Rush

Versão completa da boxart de Mario Party: Star Rush

Por ocasião da Gamescom 2016, evento que está sendo realizado na Alemanha até o dia 21 de agosto, a Nintendo revelou uma boxart completamente nova, e com uma vívida arte inédita desta vez, para o game Mario Party: Star Rush, que segue com lançamento previsto para 7 de outubro na Europa e 4 de novembro na América do Norte.

Como você pode comprovar pela imagem acima, desta vez temos realmente uma alusão bem direta aos personagens jogáveis, a alguns dos minigames e também ao novo tipo de tabuleiro quadriculado do game, onde quatro competidores podem se mover simultaneamente em cada turno, enfrentando chefes de fase variados (como os quatro que aparecem na imagem) para coletar Estrelas. E você, leitor(a), o que achou da nova boxart de Mario Party: Star Rush? Notou algum detalhe muito curioso que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem