Jogador termina Super Mario World em menos de dezesseis minutos com os olhos vendados; assista ao vídeo

Há menos de um mês atrás o jogador japonês Doudai divulgou um impressionante vídeo em seu canal no YouTube mostrando como terminou o clássico Super Mario World (SNES), com os olhos totalmente vendados, em apenas dezessete minutos e quarenta e seis segundos. O detentor do recorde anterior, é claro, sentiu-se desafiado por este novo tempo, e decidiu melhorar seu desempenho. E para alguém que já provou curtir grandes desafios como o jogador americano PangaeaPanga, criador de um dos mais excruciantemente difíceis estágios de Super Mario Maker (Wii U), a tarefa parece não ter sido tão complicada assim.

No vídeo abaixo é possível acompanhar toda a impressionante trajetória que levou à reconquista do menor tempo de conclusão de Super Mario World na categoria "olhos vendados", que embora não seja reconhecida em rankings mundiais de speedrun deste game, ainda assim é uma notável demonstração de habilidade e memorização dos menores detalhes desta antológica aventura de Mario por Dinosaur Land.

Jogando o cartucho original japonês do game e utilizando os conhecidos atalhos da Star Road, Panga precisou somente de quinze minutos e cinquenta e nove segundos para chegar à tela de créditos de Super Mario World. No entanto, ele cometeu alguns pequenos erros durante a partida e admite que este tempo pode ser baixado para menos de quatorze minutos; quem aceita o desafio?

Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem