Usuário cria uma das fases mais bombasticamente difíceis de Super Mario Maker; conheça "Bomb Voyage"

Se você está à procura de um desafio realmente escabroso em Super Mario Maker (Wii U), então certamente vai adorar conhecer o estágio "Bomb Voyage". Criado pelo usuário Panga, uma figura conhecida na comunidade hacker de Super Mario World, este é um estágio que testa suas habilidades de maneiras completamente inesperadas e digamos, explosivas. Passado em um cenário estilo subterrâneo do tema Super Mario World, os maiores desafios de "Bomb Voyage" envolvem o preciso uso da habilidade Spin Jump de Mario enquanto carrega e deposita Bob-ombs nos lugares corretos para destruir os Ice Blocks que bloqueiam o caminho para a saída.

Para ressaltar o lado cruel do estágio, em um dos mais complicados momentos da missão você tem de sacrificar Yoshi durante um pulo para conseguir impulso, mas não há tempo para despedidas, pois é preciso seguir com a série de malabarismos para chegar ao final da fase. O vídeo abaixo traz uma demonstração completa deste infernal estágio, e foi publicado como uma espécie de "troféu" por um jogador que conseguiu terminá-lo.

Link Direto

Se você curte jogar estágios de altíssimo nível de dificuldade como esse em Super Mario Maker, ou simplesmente gosta de mexer neles para ver como foram feitos e se inspirar para suas futuras criações, anota aí o código da fase "Bomb Voyage": 2A8F-0000-0049-9485. E boa viagem, ou melhor, boa sorte, afinal provavelmente você vai precisar dela!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem