Generosa demo de Mario Party: Star Rush (3DS) disponível na Gamescom revela os sete modos de jogo do game

A edição 2016 da grandiosa feira de games alemã Gamescom teve início hoje, e no estande da Nintendo uma das maiores surpresas é a demonstração jogável de Mario Party: Star Rush. Isso porque, de acordo com informações divulgadas no Twitter do conceituado jornalista Daan Koopman, a demo disponibilizada pela Nintendo é na verdade o game praticamente completo, com todos os seus sete modos de jogo à disposição, e não apenas o inovador Toad Scramble, único modo apresentado pela Nintendo Treehouse na E3 2016 em junho.

A seleção de desafios promete de fato ser bastante variada, e inclui atrações aparentemente bem divertidas como uma agitada disputa por Moedas no Coinathlon, e o musical Rhythm Recital, que põe à prova os talentos instrumentais de Mario e sua turma. Confira os (por enquanto) escassos mas sem dúvida interessantes detalhes de cada um dos modos de jogo do game Mario Party: Star Rush logo abaixo, e nos diga qual deles te deixou mais empolgado(a) para conhecer logo a nova festa do Mario para 3DS, que chega à Europa em 7 de outubro, e à América do Norte no dia 4 de novembro.

Modos de jogo de Mario Party: Star Rush

Character Museum: exposição de personagens desbloqueados, e opção para se usar suas figuras amiibo como personagens fixos na área principal de jogo.

Minigames: modalidades Free-for-All, batalhas contra chefes, e opções de competição estilo Coinathlon.

Toad Scramble: várias opções de tabuleiros em formato quadriculado, três mundos disponíveis na demo (grama, oceano, mansão fantasma).

Coinathlon: corrida de três voltas cujo objetivo é coletar quantas Moedas conseguir em minigames com duração de sessenta segundos; é possível usar itens de ajuda, e todas as Moedas contam como espaço.

Balloon Bash: tabuleiro miniatura onde é preciso coletar Moedas, com vinte turnos e minigames ao final de cada turno.

Rhythm Recital: minigame musical onde os personagens jogáveis devem tocar canções famosas do Mario, cada um com seu instrumento; a jogabilidade é realizada com toques na tela.

Multiplayer: opções de multiplayer local, possível jogar via Download Play com os dados do(a) jogador(a) convidado(a) sendo transferidos para o game final.

Via NintenDaan (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem