Terceira edição do Camp Miiverse começa em 14 de julho

Acampantes, alegrai-vos! A Nintendo acaba de confirmar a realização da terceira edição do evento Camp Miiverse, e neste ano as competições entre usuários da rede social Miiverse do mundo todo prometem ser tão ou mais empolgantes do que nas edições anteriores. A diversão começa no dia 14 de julho com a inauguração de uma comunidade dedicada ao evento, e se estende por uma semana inteira trazendo desafios online entre times intensos e emocionantes em games como Mario Kart 7, Mario Kart 8 e Splatoon, entre outros.

E a edição deste ano do "Acampamento Miiverse" trouxe uma novidade bem interessante: a Nintendo está aceitando sugestões de fãs em relação aos temas dos desafios e também aos games que participarão do evento. Para fazer seus desejos serem ouvidos (ou lidos, depende do ponto de vista), basta responder às três questões logo abaixo na seção de comentários do post de anúncio do Camp Miiverse, que pode ser acessado através deste link. E você, leitor(a), já está preparado(a) para mostrar seus melhores movimentos e ajudar seu time favorito(a) ao topo na edição deste ano do Camp Miiverse?

Perguntas para o Camp Miiverse 2016

1.) Qual tema de time seria interessante neste ano? (como Team Mario vs. Team Link)

2.) Que game de Wii U, e qual desafio você acha que seria divertido? (exemplo: termine a fase 1-1 de Super Mario Bros. no menor tempo)

3.) Que game de Nintendo 3DS, e qual desafio você acha que seria divertido?

1 Comentários

  1. Minhas Respostas:

    1)Team Splatoon vs. Team Pokémon

    2)Super Smash Bros For Wii U/3DS.Deter o Adversário com menos dano.

    3)Mario Kart 7.Coletar mais moedas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem