Novo episódio do programa Play Nintendo Show escolhe as transformações de Kirby para se ter na vida real

Quem acompanha as aventuras de Kirby sabe que uma das suas maiores habilidades é o poder de sucção, que permite ao rosado herói sugar seus inimigos e em seguida se transformar em uma versão deles e copiar sua principal forma de ataque. Esta habilidade foi utilizada pela primeira vez por Kirby em Kirby's Adventure, título lançado em 1993 para NES, e desde então se tornou uma espécie de marca registrada do personagem, afinal graças a ela a jogabilidade dos games de plataforma da série é sem dúvida a mais versátil e variada que se pode encontrar.

Empolgados com o lançamento recente do game Kirby: Planet Robobot para 3DS, o esfuziante apresentador Andrew e seu parceiro Izzy, uma descolada Piranha Plant que adora engolir figuras amiibo que ficam dando sopa por aí (melhor proteger bem as suas!), decidiram eleger as cinco transformações de Kirby que mais gostariam de poder usar na vida real.

Descubra quais foram as surpreendentes escolhas desta irrequieta dupla, e de quebra confira um sensacional novo trailer de Kirby: Planet Robobot (apresentado pela engraçada versão robô de Reggie Fils-Aime), assistindo ao super animado terceiro episódio do programa Play Nintendo Show abaixo.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem