Miitomo é lançado oficialmente no Brasil; nova atualização adiciona minigame Candy Drop e outras mudanças

A espera finalmente chegou ao fim. O aplicativo social gratuito Miitomo (iOS/Android), da Nintendo, agora está disponível oficialmente nas lojas App Store e Google Play Store brasileiras. Para usuários de aparelhos Android, o download do aplicativo pesa 32MB, e requer que o seu sistema esteja na versão 4.1 ou superior, enquanto nos aparelhos iOS (iPhone, iPad e iPod touch) é preciso ter 68MB de memória disponível e o sistema atualizado na versão 7.0 ou superior. Vale destacar que ao baixar o aplicativo para seu smartphone ou tablet você ganha na hora um estiloso chapéu do Mario para usar em seu Mii, que pode ser reclamado através de sua conta no programa de fidelidade My Nintendo.

As outras peças do uniforme de encanador do mascote bigodudo da Nintendo também estão disponíveis no programa My Nintendo por 250 moedas de Platina. Mais informações sobre os principais procedimentos a serem realizados para você começar a se divertir com este "iniciador de conversas entre amigos" para Miis podem ser encontradas em português do Brasil no site oficial de Miitomo - clique aqui para acessar.

A Nintendo acaba de liberar também uma nova atualização de software para Miitomo, que eleva o aplicativo à versão 1.4.0, e traz uma série de mudanças interessantes, mas a mais divertida provavelmente é a inclusão do minigame Candy Drop. O objetivo deste minigame é derrubar um doce em uma mesa para que ele caia em um dos espaços com prêmios na outra extremidade. No entanto, há uma série de bastões no meio do caminho que alteram a trajetória do doce para dificultar a obtenção dos itens.

No momento, os únicos prêmios deste novo minigame são "ingressos", que podem ser utilizados para jogar o minigame Mii Solta. É possível jogar uma partida gratuita de Candy Drop por dia, e depois pagar para conseguir mais cinco doces em novas jogadas. Confira a seguir todas as novidades da atualização 1.4.0 de Miitomo e também uma galeria de imagens (da versão em inglês) do minigame Candy Drop.

Atualização 1.4.0 de Miitomo

• Novo minigame adicionado: Drop Candy, onde é possível obter ingressos
• Agora você pode ouvir as respostas de seus amigos ao visitar suas salas sem usar doces
• Agora você pode escolher se quer ou não ver a Miifoto do dia
• Agora você pode escolher quais respostas de amigos quer ouvir
• Agora você pode escolher quem visita a sua sala de jogo
• Melhoria na qualidade da imagem quando salva Miifoto em seu dispositivo
• Português brasileiro agora é um dos idiomas disponíveis
• Correção de erros e otimização de desempenho


E você, leitor(a), já baixou a versão brasileira de Miitomo? O que está achando das funcionalidades oferecidas por este curioso aplicativo social da Nintendo? Compartilhe suas primeiras impressões conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem