Loja online da Nintendo britânica vai sortear uma cópia do game Paper Mario: Color Splash; saiba mais

A nova promoção da loja online da Nintendo do Reino Unido é especialmente dedicada a jogadores que já estão contando os dias para o lançamento de Paper Mario: Color Splash, aventura que será lançada exclusivamente para Wii U em 7 de outubro de 2016. Para concorrer a uma cópia novinha em folha deste título, é preciso residir na Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte ou País de Gales, ter 18 anos de idade ou mais, e registrar seu interesse no game na página oficial da competição - acesse clicando aqui.

Uma vez dentro da página, seu interesse pelo produto será registrado após responder a uma simples questão: Qual é o elemento de Paper Mario: Color Splash pelo qual você está mais ansioso(a)? Você tem três opções de resposta: "The Paint Hammer" (Martelo de Tinta), "Using Special Cards" (Usar Cartas Especiais), e "Exploring Prism Island" (Explorar Prism Island). Em seguida digite seu nome completo e e-mail nos campos específicos e envie a resposta para a Nintendo através do botão azul "Submit".

A competição é válida até a data de lançamento de Paper Mario: Color Splash, e o(a) vencedor(a) será escolhido(a) de forma aleatória sete dias após a conclusão do evento. Procurando por mais informações sobre este que é o próximo grande lançamento da Nintendo para Wii U? Então não deixe de consultar as notícias mais recentes publicadas sobre o game na nossa seção "Paper".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem