Conheça os empolgantes detalhes dos mostradores de amiibo da PDP inspirados em cenas clássicas de games Nintendo

Anunciados recentemente pela conceituada fabricante de acessórios PDP, os mostradores de amiibo com temas de Super Mario Bros., Donkey Kong e The Legend of Zelda foram lançados ontem na América do Norte, e são o pretexto perfeito para exibir orgulhosamente as suas figuras mais bacanas em um lugar de destaque no quarto ou sala de sua casa. Se você ainda não se convenceu disso, temos um vídeo que certamente vai te fazer desejar muito estes produtos.

Este vídeo divulgado no canal Nintendo Wire/amiibo News do YouTube mostra detalhes importantes que antes desconhecíamos, como a possibilidade de "dar corda" na barra de fogo que vem embutida em um dos mostradores para fazê-la girar exatamente da forma como acontece nos estágios de castelo do clássico Super Mario Bros. E quem é fã de The Legend of Zelda: Ocarina of Time certamente vai se emocionar com a inesquecível vinheta sonora que toca quando se remove a belíssima miniatura da Master Sword de seu pedestal.

No entanto, o maior item desta coleção é mesmo o mostrador de amiibo inspirado no icônico primeiro estágio do arcade Donkey Kong, que representa com muita competência os três andares da construção que Mario precisa subir para libertar a apavorada Pauline das patas de seu selvagem raptor; vale notar que este mostrador pode exibir até nove figuras amiibo de uma só vez. Confira todos estes empolgantes detalhes dos três suportes oficiais para amiibo da PDP no vídeo logo abaixo, e caso tenha interesse em adquirir estes produtos, visite a página da Amazon norte-americana clicando aqui - as peças de Super Mario e Zelda custam U$14,99 cada, e a de Donkey Kong custa U$19,99.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem