Novo vídeo do projeto Donkey Kong 64 na Unreal Engine 4 feito por fã destaca visual realista da pelugem do gorilão

A dedicação do fã CryZENx em mostrar que é possível produzir um remake do grandioso game de plataforma Donkey Kong 64 (N64) usando as ferramentas do poderoso motor gráfico Unreal Engine 4 é extremamente impressionante. Em um espaço de tempo de apenas três meses, ele conseguiu fazer alguns avanços significativos em seu projeto nada oficial, e divulgou os notáveis progressos alcançados em um vídeo publicado na última semana em seu canal no YouTube. E a maior diferença em relação ao primeiro vídeo do projeto apresentado em fevereiro deste ano, é algo de fazer arrepiar os cabelos, ou melhor, a farta pelugem que cobre o corpo do gorilão Donkey Kong.

Após trabalhar com muito afinco nesta "cabeluda" tarefa, ele conseguiu realmente dar vida aos pêlos de Donkey Kong, que se movem de forma dinâmica respondendo às correntes de ar da magnífica e igualmente vívida reprodução de seu amado lar, Donkey Kong Island.

O resultado deste esforço, que pode ser conferido no vídeo logo abaixo, provavelmente vai deixar fãs ainda mais esperançosos de que a Nintendo resolva de fato produzir um remake de Donkey Kong 64 que resgate os momentos mais gloriosos desta memorável aventura, e ao mesmo tempo corrija os pequenos problemas de lentidão e excesso de colecionáveis da versão original. Se você curtir o vídeo, sem dúvida vale a pena acessar o canal de CryZENx clicando aqui para apreciar as novidades de seu outro fascinante projeto com a Unreal Engine 4 envolvendo o lendário clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem