Donkey Kong 64 mostra toda sua exuberante natureza em projeto feito por fã na Unreal Engine 4

Quando chegou às lojas norte-americanas no final de 1999, Donkey Kong 64 impressionou pela sua altíssima qualidade visual, com mundos de proporções monumentais e efeitos de iluminação de cair o queixo. Colocar uma aventura tão grandiosa como essa dentro de um cartucho do Nintendo 64 sem dúvida deve ter dado um trabalhão daqueles ao estúdio britânico Rare, e isso fica bem claro quando percebemos que a velocidade do game cai consideravelmente em determinadas situações. De qualquer forma, este ainda é um dos games de plataforma 3D mais memoráveis já feitos.

Justamente por essa razão, muitos(as) fãs certamente aguardam ansiosamente por um remake de Donkey Kong 64, algo que atualmente tem poucas chances de acontecer, afinal a Rare hoje em dia desenvolve games para a Microsoft. No entanto isso não impede que fãs do game decidam fazer justiça com as próprias mãos. Utilizando os recursos da Unreal Engine 4, um dos motores gráficos mais poderosos e populares da atualidade, CryZENx resolveu recriar os momentos iniciais da aventura 3D do gorila de gravata vermelha da Nintendo.

O resultado é nada menos que exuberante. Hastes de grama completamente flexíveis, se movimentando de forma independente, uma cachoeira realmente cristalina, excepcionais efeitos de luz e sombra, e borboletas tão realistas que Donkey Kong libera seu lado Simba e acaba parando para admirá-las. Aliás, o novo modelo do gorilão feito por este dedicado fã também recebeu um capricho notável em sua concepção. Aprecie agora mesmo todos estes incríveis detalhes assistindo ao vídeo logo abaixo que, vale salientar, traz também uma breve demonstração de trechos do game The Legend of Zelda: Ocarina of Time recriado na Unreal Engine 4.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem