Mario Strikers Charged Football (Wii) já está disponível para download na eShop europeia do Wii U

Um dos mais aclamados games esportivos da vasta biblioteca do Wii, Mario Strikers Charged Football acaba de chegar à eShop europeia do Wii U, onde pode ser adquirido e baixado por €19.99/£17.99; antes de baixar o game, no entanto, certifique-se de que há ao menos 2298.48MB de espaço para ele na memória interna do seu console ou em seu HD externo. Lançado originalmente em maio de 2007 na Europa, Mario Strikers Charged Football traz os personagens mais famosos do Reino do Cogumelo disputando partidas de futebol literalmente eletrizantes em campos altamente traiçoeiros.

Para vencer as partidas é preciso mais do que dominar a jogabilidade que utiliza os controles Wii Remote e Nunchuk, mas também atrapalhar a vida dos adversários atingindo-os com itens como Cascos, Bananas e Bob-ombs, lançando mão de movimentos especiais como os poderosíssimos chutes a gol Mega Strikes, ou abrindo caminho à força com as Super Abilities exclusivas do capitão ou capitã do seu time. E caso o time adversário use um Mega Strike para chegar ao seu gol, você pode usar o sensor de movimento do Wii Remote para controlar o goleiro e tentar rebater as bolas que vêm em sua direção.

Além do tradicional modo de torneio em Copas, o game oferece uma série de empolgantes e variados Challenges (Desafios) que vão testar o máximo de suas habilidades em agressivas disputas de futebol. Pois é, leitor(a), se você acha o futebol do mundo real um esporte violento demais, talvez seja porque ainda não jogou Mario Strikers Charged, mas é claro que nunca é tarde para conhecer e se divertir muito com este excepcional spin-off de Mario para Wii produzido pela desenvolvedora canadense Next Level Games.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem