Mini & Mario Friends: amiibo Challenge pode ser baixado gratuitamente na eShop do Wii U e 3DS

Chega hoje à eShop americana e europeia do Wii U e 3DS o game Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, que pode ser baixado gratuitamente por usuários de ambas as plataformas. Embora tenha um nome diferenciado, vale notar que este título é parte da famosa série Mario vs. Donkey Kong, e o principal objetivo em cada um dos mais de sessenta níveis é conduzir os brinquedos de corda Mini representando personagens Mario variados até a porta de saída.

Use a tela de toque do seu portátil ou do Wii U GamePad para inserir plataformas de passagem para os Minis, ou então toque no personagem para mudar a direção de sua caminhada e evitar que ele dê de encontro com inimigos. Para jogar Mini Mario & Friends: amiibo Challenge é necessário possuir uma das seguintes figuras amiibo da coleção Super Mario ou Super Smash Bros.: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Bowser Jr., Toad, Yoshi, Rosalina, Donkey Kong, e Diddy Kong. Encostando a figura no leitor NFC de seu console (ou no acessório NFC Reader para quem tem 3DS, 3DS XL e 2DS), você libera o personagem jogável correspondente; caso use outra figura amiibo qualquer é possível jogar com o Mini Spek, um adorável brinquedo em forma de cubo.


Cada um dos dez personagens (com exceção do Mini Spek) traz uma habilidade exclusiva, que pode ser utilizada para acessar a Porta amiibo em determinados estágios e liberar áreas especiais dentro do game. Estas habilidades servem também para coletar as tokens (fichas) específicas de cada Mini, que são a chave de entrada para os incríveis desafios do mundo secreto Star World.

Então se você possui um console Wii U ou um portátil da família 3DS e uma figura amiibo em casa, não deixe de baixar Mini Mario & Friends: amiibo Challenge e começar agora mesmo a se divertir com as empolgantes Mini missões deste cativante game. Caso queira saber mais informações sobre este título, não deixe de assistir ao informativo trailer logo abaixo, e visite também seu site oficial americano através deste link.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem