Estande da Nintendo na PAX East 2016 traz muita ação e diversão aos participantes; veja imagens

O evento PAX East 2016, que está sendo realizado desde sexta-feira na cidade de Boston, Estados Unidos, se encerra hoje, mas se você estiver no local ainda dá tempo de participar e experimentar os empolgantes demos jogáveis de games como Star Fox Zero, Tokyo Mirage Sessions #FE, Kirby Planet Robobot, Metroid Prime Federation Force, Bravely Second End Layer e Monster Hunter Generations. A Nintendo tem divulgado em suas redes sociais diversas imagens bastante convidativas de seu estande no PAX East, que você pode conferir logo abaixo.

Este boneco gigante do Kirby com certeza torna mais fácil a tarefa de achar o estande da Nintendo dentro do Centro de Convenções de Boston.

Seria um game ou uma miragem? Na verdade trata-se do instigante Tokyo Mirage Sessions #FE, RPG desenvolvido pela Atlus em parceria com a Nintendo.

Fãs tiram na prática suas dúvidas sobre a qualidade do novo Metroid Prime para 3DS; será que eles estão curtindo o game?

Na área dedicada a Bravely Second End Layer você pode apreciar (e quem sabe apertar) estes adoráveis bonecos das personagens Even Ringabel e Edea Lee.

Hora de apertar os cintos e salvar o Sistema Lylat a bordo de uma estilosa réplica da Arwing; onde é o posto de recrutamento?

Para ganhar esta incrível camiseta temática de Star Fox Zero, basta visitar o estande da Nintendo e jogar alguns games; que missão dura, não?

Este Kirby só está esperando você chegar para te dar um macio abraço; e quem resiste a uma bolota rosa tão simpática assim?

A estação de teste de Monster Hunter Generations com certeza é uma das mais concorridas; afinal, caçar monstros gigantescos nas telinhas do 3DS é sempre uma experiência agradável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem