Vídeos mostram eventos extra de hipismo e vôlei de praia de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Bastante conhecido por fãs da série de games olímpicos Mario & Sonic, os Dream Events trazem competições esportivas especiais com objetivos e elementos relacionados aos universos destes dois mascotes. Em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, lançado nesta quinta-feira no Japão, estes eventos estão de volta, mas ao menos na versão nipônica são chamados de "Extra".

Os vídeos de jogabilidade abaixo mostram as versões "Extra" de dois esportes específicos, começando pelo hipismo, onde Blaze precisa atravessar um curso repleto de Thwomps agindo como obstáculos. No segundo vídeo, você conhece a versão "Extra" do vôlei de praia em uma animada disputa de Donkey Kong e Tails contra Mario e Cream, com os dois lados da quadra marcados por quadrados com símbolos, que ao serem atingidos pela bola podem influenciar o andamento da partida, permitindo executar movimentos especiais ou conseguir um número de pontos maior que o normal, por exemplo.

Link Direto

Link Direto

A versão 3DS do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançada no dia 18 de março na América do Norte, em 8 de abril na Europa, e em 9 de abril na Austrália. A versão para Wii U chega ainda este ano, mas ainda não possui uma data exata de lançamento definida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem