Trailer japonês de Mega Man Legacy Collection (3DS) é um verdadeiro deleite para fãs de longa data da série

Se você é fã da clássica série Mega Man, certamente já sabe que a Capcom lançou no dia 23 de fevereiro o game Mega Man Legacy Collection para 3DS, em formato físico (U$29,99) ou digital (U$14,99). Esta preciosa coletânea reúne os seis primeiros títulos do bombardeio azul lançados para o NES, traz um modo de desafio extra com missões especiais baseadas nestes games, galeria de artes oficiais, e a possibilidade de participar de tabelas de pontuação online.

No Japão, Mega Man Legacy Collection está sendo lançado hoje com o título de Rockman Classics Collection, e a Capcom japonesa acaba de lançar um trailer que não pode passar batido de jeito nenhum por fãs de longa data da série.

Com uma ambientação focada em estilo retrô, o novo trailer japonês do game é um completo deleite principalmente para quem acompanha as aventuras do invocado robô azul desde 1987, ano em que o primeiro título da série foi lançado para o NES. Além de uma gloriosa apresentação repleta de pixels e chiptunes inesquecíveis, o vídeo destaca também os temas de Home Menu de Mega Man que já estão disponíveis na Theme Shop do 3DS. Assista ao trailer logo abaixo, mas esteja avisado(a): ele contém doses consideravelmente elevadas de nostalgia pura.

Link Direto

Via Capcom (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem