Tema da Rainbow Road ganha uma arrepiante versão metal em cover feito por fã; assista ao vídeo

Fruto do trabalho admirável do compositor Kenta Nagata, os temas musicais da pista Rainbow Road sempre transmitem com perfeição aquela sensação eletrizante de chegar ao fim de um game Mario Kart, dando aquele embalo e disposição extra para os jogadores acelerarem fundo em meio a alucinantes cenários espaciais multi-coloridos. Executar um cover digno de qualquer uma das versões originais deste tema é certamente uma tarefa de grande responsabilidade, mas o talentoso músico norte-americano Jonny Atma parece tirar isso de letra, ou melhor, de ouvido.

Em um dos mais recentes vídeos publicados em seu canal no YouTube, que inexplicavelmente não possui um número tão alto de inscritos, o guitarrista, baterista e tecladista presta um espetacular tributo ao melhor estivo heavy metal ao tema da Rainbow Road dos games Mario Kart 64 e Mario Kart 7.

Aprecie agora mesmo este emocionante cover através do vídeo logo abaixo, e não deixe também de assistir ao sensacional vídeo bônus, principalmente se você é fã do Super Nintendo. E caso queira conferir muitos outros covers nervosos de temas de games como estes, basta visitar o canal de Jonny Atma no YouTube através deste link. Let's rock'n roll!

Rainbow Road (Mario Kart 64 e Mario Kart 7)
Link Direto

Vídeo Bônus (Medley de temas do Super Nintendo)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem