[Spoiler] Glitch de Mario & Luigi: Paper Jam permite transformar derrotas em vitórias nas batalhas

Um glitch descoberto recentemente no game Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) pelo jogador Really_Tall literalmente faz com que, ao serem derrotados em batalha, Mario, Luigi e Paper Mario passem desta para melhor, ao fazer com que o jogo entenda erroneamente que eles venceram o embate. Para realizar este glitch, é necessário fazer uso de outro erro de programação do game, que permite aos jogadores explorar locais inacessíveis do game ao utilizar um movimento em trio de Mario, Luigi e Paper Mario (como o Trio Drill) para atravessar cercas, por exemplo.

Primeiro é preciso usar este erro para escapar de uma das missões de resgate aos Paper Toads. Depois da fuga, entre em uma batalha contra chefe, deixe seus personagens serem derrotados, e então selecione a opção "Return to title screen without saving". A tela ficará preta, e quando você estiver de volta ao jogo, verá que a batalha foi vencida, e a história avança a partir deste ponto, mas você não receberá as recompensas que receberia se tivesse derrotado o inimigo normalmente.

No vídeo abaixo você pode conferir em detalhes a execução deste trapaceiro glitch nas batalhas finais de Mario & Luigi: Paper Jam, mas vale notar que ao utilizá-lo você corre o risco de corromper seu arquivo de gravação do game. Além disso, usando o glitch na batalha contra Bowser, não é possível assistir ao final completo do game.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem