Dupla de fãs capricha ainda mais nas acrobacias em incrível sequência do vídeo Super Mario Bros. Parkour

Quem joga um game de plataforma da série Super Mario, em especial as aventuras 3D ou os títulos New Super Mario Bros., certamente fica impressionado(a) com os notáveis talentos acrobáticos dos irmãos Mario. Em agosto de 2013, a Nintendo of America, com a ajuda de famosos produtores de vídeos do YouTube, resolveu levar essas habilidades a um novo nível ao publicar um memorável vídeo chamado "Encontrando Luigi, a lenda do Parkour", que transformava o encanador em uma figura admirada do esporte Parkour no mundo real.

Inspirados por esse vídeo, Ronnie Shalvis e Calen Chan, uma dupla de praticantes reais do Parkour, estrelou um fantástico vídeo produzido pelo canal Dark Pixel do YouTube, que unia de maneira admirável as sequências de acrobacias executadas por eles com diversos elementos dos games Mario, como se a cidade realmente fosse um enorme estágio de Super Mario Bros.

Quase três anos se passaram desde então, e o Dark Pixel finalmente lançou uma continuação para o vídeo "Super Mario Bros. Parkour", que traz sequências tão ou ainda mais épicas que a produção anterior. Demonstrando novamente uma perfeita sincronia de movimentos, os irmãos Mario reais enfrentam obstáculos variados em um cenário urbano repleto de Blocos, Moedas douradas e vermelhas, e inimigos como Goombas, Koopa Troopas e Bullet Bills. Descubra agora mesmo todas as divertidas e fascinantes surpresas de "Super Mario Bros. Parkour 2" assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem