Arquivos não utilizados do game Yoshi's Woolly World (Wii U) incluem Miis feitos de lã; veja imagens

Com um dos estilos visuais mais peculiares e cativantes já criados para um game, Yoshi's Woolly World é uma das aventuras obrigatórias para quem possui um Wii U, unindo exuberância visual a uma jogabilidade extremamente variada, criativa e altamente imersiva. Servindo como uma espécie de sequência a Yoshi's Story (N64), neste game os Yoshis não precisam cuidar de Baby Mario, mas ao que parece a Nintendo tinha planos de manter a sela dos dinossaurinhos ocupada em algum modo de jogo especial.

Vasculhando arquivos não utilizados de Yoshi's Woolly World, um fã conhecido como Random Talking Bush descobriu alguns elementos que foram cortados da versão final do game, incluindo versões preliminares do design de Yoshi - apresentada no primeiro trailer do game divulgado em janeiro de 2013.

Mas as descobertas mais interessantes envolvem a utilização de personagens Miis feitos de lã, que poderiam ser carregados por Yoshi durante a aventura, ou como sugerimos no parágrafo acima, em algum modo de jogo especial. Na galeria de imagens abaixo, você pode conferir como seria a aparência visual de um(a) "Yarn Mii", e também conhecer outros curiosos elementos que a Nintendo em algum momento planejou incluir em Yoshi's Woolly World; qual deles você gostaria que tivesse entrado no game?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem