Animação feita por fã mostra versão da pista Kalimari Desert para Super Mario Kart; assista ao vídeo

Desde que Mario Kart: Super Circuit (GBA) ofereceu pela primeira vez aos jogadores a possibilidade de correr em pistas do passado da série, este acabou se tornando um recurso "obrigatório" de (quase) todos os games Mario Kart lançados posteriormente - com exceção de Mario Kart: Double Dash (GC). Obviamente a funcionalidade tem instigado o desejo de muitos(as) fãs do mundo todo, que passaram a imaginar versões retrô de suas pistas favoritas a cada novo lançamento de Mario Kart.

O produtor de vídeos Hat-Loving Gamer, no entanto, resolveu produzir uma animação mostrando como seria um "demake", ou seja, trazendo a pista de um Mario Kart mais novo para um título mais antigo da série. O circuito escolhido foi o inesquecível Kalimari Desert de Mario Kart 64 (N64), com suas amplas e áridas paisagens e a passagem de trens pelas ferrovias que muitas vezes interrompe por alguns segundos a corrida.

Esta pista ganhou um remake oficial para Mario Kart 7 (3DS), mas será que você consegue imaginar como seria jogá-la no "idoso" Super Mario Kart (SNES)? Descubra a resposta desta curiosa pergunta agora mesmo assistindo ao vídeo logo abaixo, e depois nos conte o que achou do resultado, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem