Super Mario RPG é um dos destaques de dezembro da eShop europeia em vídeo divulgado pela Nintendo

O último mês do ano trouxe muitas surpresas incríveis aos usuários da eShop do Wii U, e uma das melhores novidades relacionados a desenvolvedoras terceiras foi o game de corrida indie FAST Racing Neo, da alemã Shin'en Multimedia, com disputas entre naves ultra velozes que sem dúvida tem feito fãs da série F-Zero não desgrudarem os olhos da tela; lembrando que este game também está disponível para compra na eShop americana do Wii U. Lançado para o Virtual Console europeu do Wii U no dia 24 de dezembro, a versão digital do imperdível clássico Super Mario RPG: The Legend of Seven Stars (SNES) chegou para fazer a alegria dos fãs de Mario, do Super Nintendo, e amantes de RPGs em geral.

No 3DS, um dos maiores destaques digitais de dezembro foi o lançamento de Pokémon Picross, da Pokémon Company, divertidíssimo game de puzzle estrelado pelas famosas criaturas de bolso da Nintendo, que pode ser baixado gratuitamente por usuários americanos e europeus do portátil. SteamWorld Heist, da Image & Form, é outro título digital obrigatório para jogadores americanos e europeus de 3DS que procuram por uma experiência gratificante nos gêneros ação e estratégia.

Outro título que sem dúvida merece figurar em sua coleção digital de 3DS é Terraria, da Re-Logic, um game de sandbox 2D que oferece uma imensa variedade de itens, mundos e possibilidades de interação para você criar a aventura de seus sonhos; este é mais um game que também pode ser adquirido na eShop americana. Conheça um pouco mais de cada um destes ótimos games lançados na eShop do Wii U e 3DS assistindo ao vídeo divulgado pela Nintendo europeia logo abaixo, e descubra qual(is) deles tem mais o seu estilo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem